segunda-feira, 23 de julho de 2012

Visita a Fábrica da Acrilex - Maio/2012

Olá pessoal!!! Muitas saudades de vocês, e do meu cantinho!!!!! rsrsrs

Primeiramente, venho pedir desculpas a todos que me seguem e aos visitantes, aos amigos que cobraram as postagens, pois devido a momentos muito difíceis com minha família, deixei algumas coisas de lado, principalmente o blog ... e pretendo agora, que tudo está entrando nos eixos (devagar!), a voltar a postar com mais frequência.

Bom, e chega de falar de tristeza né?!!!

Trago hoje as fotos da minha visita a fábrica da Acrilex, em São Bernardo do Campo - SP. Fui com minha querida amiga Emilia. E foi um dia maravilhoso. 

De manhã, tivemos uma apresentação da história da empresa, e da artista Tharsila do Amaral - que faria parte da nossa oficina a tarde. Depois nós visitamos as instalações, e conhecemos a fabricação das tintas, lápis, giz de cera..... é encantador!!!!
A empresa também tem uma preocupação muito grande com a inclusão e a sustentabilidade.

E depois de um híper, mega, super almoço (kkkk) tivemos duas oficinas: uma pintura em tela com textura (esferas - que são muito legais) e uma bolsa, com um Abapuru "personalizado" rsrs.

Adorei o dia, o passeio, a fábrica, o almoço e a companhia claro!!! kkk



 Indo para o almoço!!!



Minhas obras: a bolsa (eu estava louca por uma) e a tela com o fundo mar. Em casa, depois, eu incrementei meus peixinhos, kkkk





 Mi, obrigada pela companhia, adorei nosso dia.

Bjs a todos e até a próxima!






Nenhum comentário: