quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Presentinhos para os bebês das amigas...

Oi gente!!!

Hoje vim mostrar alguns presentinhos que eu fiz para os bebês das minhas queridas amigas.

O primeiro foi para o Gustavo, filho de uma amiga que considero como irmã, a querida Lu, amiga de infância...
O Gustavo é um fofo, e o seu aniversário de um aninho teve como tema a galinha pintadinha!!!
E dei como presente os convites.




O Matheus é filho da minha amiga Conceição. Também é uma graça. Para ele fiz um quadro em scrapbooking com o tema do quartinho, carros.







E por fim, a princesa da turma, a Giovanna, filha da querida Carla. Para ela também fiz um quadro em scrap com as cores do quarto, rosa e marrom.





Adorei presentear minhas queridas amigas com algo que eu mesma tivesse criado. 

Bjs




Nenhum comentário: