domingo, 12 de maio de 2013

Porta Maternidade - Motivo Náutico - DAVI

Noooooossaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Quanto tempo não passo por aqui!!!!!!!!
Tantas mudanças em minha vida pessoal, afetaram um pouco minhas encomendas, meus projetos....

Bem, estou aqui para mostrar algumas coisitas encomendadas pela minha grande amiga Liliane (são uns vinte anos de amizade)....
E ela e o Fernando estão esperando, com muito amor, o Davi!

O quarto é em motivo náutico, e vamos começar pelo porta maternidade.






 





Ainda virão as lembrancinhas da maternidade, o abajour, a lembrancinha das vovós ...

Estou muito ansiosa também kkkk não a vejo a hora de tudo ficar pronto e postar aqui....




Galera quero trazer mais projetos com mais frequência e vou me esforçar, prometo.


Bjssss






Nenhum comentário: